SP Parcerias abre agenda para reuniões com mercado sobre o Chamamento para Locação de Imóveis pela PMSP

 

A São Paulo Parcerias (SPP), empresa da Prefeitura Municipal de São Paulo responsável pela modelagem de projetos de desestatização, comunica a abertura de agenda para reuniões com interessados com o objetivo de colher contribuições para a modelagem do projeto de Chamamento Público para Locação de Imóveis privados, pela Prefeitura Municipal, visando a implantação de novas unidade habitacionais no âmbito da Política Municipal de Habitação.

O projeto busca viabilizar a locação de 3 mil imóveis residenciais pela Prefeitura Municipal, todos localizados na região central de São Paulo. As unidades foram agrupadas em 5 lotes, e tem precificação de acordo com a tipologia e valor de mercado. A relação contratual se dará entre o parceiro privado e a Prefeitura, sendo essa última a responsável pelo adimplemento dos alugueres e condomínios, bem como pela desocupação e garantia da integridade dos imóveis ao término da relação locatícia.

Os imóveis devem contar com área útil mínima de 24m² e máxima de 70m², incluindo espaço de estar, de descanso, banheiro, cozinha e área de serviço.

Os encontros são direcionados a potenciais parceiros privados. O intuito é levantar dados, sanar possíveis dúvidas e discutir as especificações do objeto do chamamento.

Para agendar uma reunião, o interessado deverá se inscrever pelo e-mail spparcerias@spparcerias.com.br com o assunto “Agendamento de reunião – Chamamento Locação”, indicando:

·         Nome do solicitante;

·         CPF ou CNPJ;

·         Em caso de pessoa jurídica, indicar representante;

·         Data de participação;

·         Horário desejado (até 3 opções).

Ao solicitar o agendamento de uma reunião, o interessado e os demais participantes concordam que:

·         As reuniões ocorrerão virtualmente por meio da plataforma Microsoft Teams, em link a ser enviado pela SP Parcerias quando da confirmação do horário da reunião;

·         O número máximo de participantes, incluindo o próprio solicitante, será de 5 pessoas;

·         As reuniões terão duração máxima de 60 minutos.

Dúvidas e demais pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados para o e-mail spparcerias@spparcerias.com.br, com o assunto “Dúvida sobre reunião de Chamamento Locação”.

Os editalícios e demais documentos do projeto estão disponibilizados no site da Secretaria de Governo pelo endereço eletrônico: https://tinyurl.com/ykpevepd.