SP Parcerias abre agenda para reuniões com mercado sobre a PPP para Serviços de Moradia (Locação Social)

A São Paulo Parcerias (SPP), empresa da Prefeitura Municipal de São Paulo responsável pela modelagem de projetos de desestatização, comunica abertura de agenda para realização de reuniões com interessados com objetivo de colher contribuições para a modelagem do projeto de parceria público-privada (PPP) que visa prover moradia como serviço na região central de São Paulo.

O projeto está estruturado na forma de uma concessão administrativa, pelo prazo de 35 anos, para a construção de empreendimentos de habitação social em três terrenos públicos localizados no centro de São Paulo, nas ruas Rodrigo Silva, Carnot e Porto Seguro., e para a prestação dos serviços que foram nomeados Serviços de Moradia e que abrangem de  o fornecimento de eletrodomésticos da linha branca para as unidades, a manutenção das áreas comuns e privativas, a gestão contratual e financeira da carteira de moradores e a prestação de um leque de atividades técnico-sociais voltadas à capacitação dos moradores.

Os encontros são direcionados a potenciais parceiros privados. O intuito é levantar dados, sanar possíveis dúvidas e discutir as especificações do objeto do Edital e anexos publicados em consulta pública.

Para agendar uma reunião, o interessado deverá se inscrever pelo e-mail spparcerias@spparcerias.com.br com o assunto “Agendamento de reunião – PPP LS”, indicando:

·         Nome do solicitante;

·         CPF ou CNPJ;

·         Em caso de pessoa jurídica, indicar representante;

·         Data de participação;

·         Horário desejado (até 3 opções).

Ao solicitar o agendamento de uma reunião, o interessado e os demais participantes concordam que:

·         As reuniões ocorrerão virtualmente por meio da plataforma Microsoft Teams, em link a ser enviado pela SP Parcerias quando da confirmação do horário da reunião;

·         O número máximo de participantes, incluindo o próprio solicitante, será de 5 pessoas;

·         As reuniões terão duração máxima de 60 minutos.

Dúvidas e demais pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados para o e-mail spparcerias@spparcerias.com.br, com o assunto “Dúvida sobre reunião de PPP LS”.

Os editalícios e demais documentos do projeto estão disponibilizados no site da Secretaria de Governo pelo endereço eletrônico: https://tinyurl.com/eyy9bpba .