SP Parcerias promoverá reuniões com mercado para contratar sistema de gestão para a Secretaria Municipal de Educação

O intuito é levantar dados, sanar possíveis dúvidas e discutir as especificações do objeto.

A São Paulo Parcerias (SPP), da Prefeitura Municipal de São Paulo, comunica que realizará, no dia 01/12/21, reuniões com o mercado para tratar da contratação de sistema de gestão de aprendizagem para a Secretaria Municipal de Educação. O prazo, contudo, foi excepcionalmente estendido até 2 de dezembro (quinta-feira), para solicitações de reunião recebidas até às 23h59 do dia 1° de dezembro. 

Os encontros são direcionados a potenciais parceiros. O intuito é levantar dados, sanar possíveis dúvidas e discutir as especificações do objeto.

Para agendar uma reunião, o interessado deverá se inscrever pelo e-mail spparcerias@spparcerias.com.br com o assunto “Agendamento de reunião – LMS”, indicando:

• Nome do solicitante;

• CPF ou CNPJ;

• Em caso de pessoa jurídica, indicar representante;

• Data de participação;

• Horário desejado (até 3 opções).

Ao solicitar o agendamento de uma reunião, o solicitante e os demais participantes concordam que:

• As reuniões ocorrerão virtualmente por meio da plataforma Microsoft Teams, em link a ser enviado pela SP Parcerias quando da confirmação do horário da reunião;

• O número máximo de participantes, incluindo o próprio solicitante, será de 10 (dez) pessoas;

• As reuniões terão duração máxima de 60 minutos;

• O agendamento será realizado de acordo com a ordem de recebimento das solicitações;

• Poderá ser realizada apenas uma reunião por solicitante;

• A SPP se compromete em confirmar o agendamento da reunião enviando um e-mail de confirmação;

• Ainda que sejam sanadas dúvidas durante as reuniões, as informações trocadas não vincularão qualquer das partes;

• Qualquer informação disponibilizada poderá ser eventualmente usada na estruturação do projeto, sem que isso implique em qualquer direito à indenização, ressarcimento ou compensação;

• A confirmação, a realização da reunião e a utilização das informações obtidas não serão levadas em consideração no processo de licitação em eventual procedimento licitatório a ser conduzido pela Prefeitura.

Dúvidas e demais pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados para o e-mail spparcerias@spparcerias.com.br, com o assunto “Dúvida sobre reunião de LMS”.

Autor(a) das fotos
Crédito: Secretaria Municipal de Educação