Saiba mais sobre a licitação da compra de energia, migração e gestão energética no Ambiente de Contratação Livre – ACL, também conhecido como mercado livre de energia.
LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO
Fornecimento de energia elétrica incentivada, incluindo os serviços necessários para Migração para o Ambiente de Contratação Livre (ACL), para o suprimento de 193 (cento e noventa e três) Unidades Consumidoras da administração direta do Município de São Paulo.
Fornecimento de energia elétrica para 193 unidades consumidoras da administração direta do Poder Executivo, com remuneração baseada no consumo mensal, e toda a energia adquirida deverá provenir de fontes incentivadas i5 com 50% de desconto na Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição - TUSD, além de que 100% do consumo deverá possuir certificação de rastreabilidade de carbono, garantindo que toda a energia consumida seja de fontes renováveis.
Pregão Eletrônico
5 anos
Menor preço global do Contrato, baseado no menor preço de energia, por megawatt-hora
Comprovar:
a) Migração de 16 unidades consumidoras do ACR para o ACL em um período de 12 meses; e
b) Fornecimento de energia no ACL em um total de 10.085,07 MWh, para o primeiro lote, ou 10.339,42 MWh, para o segundo lote, pelo período de 1 anoininterrupto.
Para ambos os Lotes, exigir-se-á comprovação de regularidade cadastral perante à Câmara de Comercialização deEnergia Elétrica – CCEE.