16/02/2024
O leilão de imóveis municipais realizado em 31 de janeiro pela Prefeitura de São Paulo resultou em oferta por único interessado, que apresentou lance mínimo por meio da empresa SP Eusébio Matoso, garantindo ao menos R$ 3,5 milhões para os cofres públicos. O imóvel vendido está localizado na Travessa Dr. Raymundo Gomes de Carneiro, em Pinheiros (destacado em laranja). Por outro lado, o endereço localizado na Alameda Raja Gabaglia, na Vila Olímpia, não recebeu lances e a sessão finalizou em deserto.
A venda de bens públicos é uma iniciativa para a racionalização da utilização dessas propriedades, que desonera a municipalidade de gastos com a gestão e manutenção dos ativos e gera recursos para as áreas contempladas pelo Fundo Municipal de Desestatização - saúde, educação, segurança, habitação, transporte, mobilidade urbana, assistência social e outros campos de atuação das Subprefeituras.
Vem aí publicação de novos editais.
As publicações e mais informações sobre Leilões e o Programa de Imóveis da Prefeitura de São Paulo, podem ser acessados no seguinte endereço: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/imoveis/negocios_imobiliarios/